Xiaomi Phone 2 o novo smartphone quad-core low cost

Publicidade

Normalmente os smarpthones low cost são visto com desconfiança, mas o mesmo não acontecerá com este. O Xiaomi Mi-Two promete grande performance.

As empresas chinesas estão apostando no mercado dos smartphones e estão deixando de fazer os  smarpthones a preço da chuva com caraterísticas “um pouco melhores”. Agora estão iniciando com smarpthones com hardware capaz de fazer tremer os grandes tops da gama como o Samsung Galaxy S III, que é o que acontece com este Xiaomi Phone 2.

O processador é um Qualcomm’s Snapdragon S4 Pro APQ8064 quad-core a 1,5 GHz, sim este é o processador que pulverizou os concorrentes em testes de desempenho publicados há algumas semanas atrás. Além deste potente processador, vem acompanhado de 2 GB de RAM e Adreno 320. A Xiaomi promete qualidade de jogos gráfica comparadas à Xbox 360.

Publicidade

O tela é de 4,3 polegadas HD, com resolução de 720p, a câmera traseira é de 8MP permite gravação Full HD (1080p) a 30fps e 720p a 90fps… Surpreendente. O armazenamento é de 16GB com a possibilidade de MicroSD. A bateria é de 2.000mAh, mas poderá ter uma de 3.000mAh, por um pouco mais de dinheiro e tornando o smarpthone um pouco mais “robusto”

O Xiaomi Phone 2 também apresenta uma ROM excelente, a MIUI já com Android 4.1 Jelly Bean. Esta ROM é conhecida por ser bastante personalizável e manter um desempenho excelente.

Agora uma das coisas mais importantes, o preço. Estará à venda na China por ¥1,999, cerca de 253€, o que é um excelente preço para um smarpthone desta categoria. O lançamento na Europa só deverá acontecer no próximo ano, dependendo do sucesso que o smartphone tiver nos mercados asiáticos, o que acreditamos que seja excelente.

Fica aqui o vídeo de apresentação deste Xiaomi Phone 2.

fonte:tecnologia

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.