Sony irá atualizar toda a linha Z para O Android 5.0 Lollipop

Publicidade

Sony irá atualizar toda a linha Z para O Android 5.0 Lollipop

Na quarta-feira dia 15, o Google anunciou a nova versão do sistema operacional Android 5.0 Lollipop para os aparelhos mais recentes, em especial da linha nexus.
Mas, infelizmente, para a maioria dos usuários, o lançamento da nova versão do Android, não significa muita coisa, pois para estes, precisa de os fabricantes adaptarem a nova versão para seus dispositivos e assim disponibilizar a seus aparelhos.

Mas, para a felicidade de muitos outros, assim como os usuários de aparelhos Sony, alguns poderão usufruir da nova versão. A Sony anunciou na quinta-feira dia 16, a sony anunciou estar se comprometendo em manter seus Smartphone atualizados, porem não serão todos que receberão a atualizações. Já para a linha Z, estará recebendo o novo Android Lollipop 5.0 lançado.

Nota

O novo Android 5.0 chamado de Lollipop, vem várias modificações, dentre elas o designer melhor elaborado, com mais cores vivas.

Foi também modificado as notificações, consumo da bateria, segurança e uma novidade no Android, agora você pode compartilhar o dispositivo com amigos, devido a disponibilidade de múltiplos perfis. Também foi aprimorados os atalhos, conectividade e o melhor de todos, desempenho e modo de execução.

A linha é composta pelos seguintes aparelhos

Publicidade

1. Xperia Z
2. Xperia ZL
3. Xperia ZR
4. Xperia Tablet Z
5. Xperia Z Ultra
6. Xperia Z1
7. Xperia Z1S
8. Xperia Z1 Compact
9. Xperia Z2
10. Xperia Z2 Tablet
11. Xperia Z3
12. Xperia Z3v
13. Xperia Z3 Compact
14. Xperia Z3 Tablet Compact

Para aqueles que são usuários do Xperia Z Ultra edição especial “Google Play Edition” deverão receber o novo sistema operacional Android 5.0 Lollipop um pouco antes do esperado. Pois estes aparelhos geralmente recebem atualizações primeiro do que os demais.

O que ainda causa ansiedades, é que a Sony não mencionou nenhuma data específica, esperemos que não demore muito a sair a nova versão. Outras empresas, como HTC e Motorola, também anunciaram que irão liberar a nova versão para seus aparelhos top de linha.

 

Comente abaixo o que você acha desta notícia e como está em relação a esperar que a mesma esteja disponível para seu Smartphone.

Fonte

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.