O Instagram deverá chegar finalmente a aparelhos com Windows Phone 8 ainda este mês. Mas segundo a alguns boatos, ele virá com algumas limitações.
O site chinês WPDang, o mesmo que vazou algumas imagens inéditas do Nokia EOS, afirmou que o Instagram virá apenas para Windows Phone 8.
O mesmo estará disponível a partir do dia 26 de junho.
Há também rumores de que a APP, terá filtros de imagens exclusivos de fotos para o OS da Microsoft.
Para a tristeza de muitos, o aplicativo estará disponível apenas para aparelhos tipo Lumia 928 que foi lançado recentemente – diz o site.
Isso não surpreende, visto que a excelente desempenho do Windows Phone em um aparelho Nokia se destaca e sem mencionar o fato que este fator pode ter sido a inspiração por traz da chegada do Instagram para o OS. Mas, ele virá também como destaque por parte da Nokia em relação a aparelhos como o HTC SP 8X.
Instagram
Windows Phone 8
O Windows Phone 8 é um sistema operacional móvel excelente, porem ainda não é tão aceito no mercado como o Android da Google e o iOS da Apple.
Sendo que tiveram um bom começo, porem ainda ocupa uma faixa bem pequena no mercado dos Estados Unidos, por exemplo, em que 51,7 por cento usam Android, 41,4 por cento usam iOS e o restante de 5,6 por cento ficam com o Windows Phone. A Microsoft tenta planos de mercado com o intuito de alavancar o uso do seu SO.

O que talvez cause hoje a falta de interesse de muitos usuários ao WP é a falta de muitos aplicativos que mesmo em anos, ainda continuam ausentes para o SO, tal como o Instagram que está sendo uma febre do momento.

Com o Instagram agora disponível para Windows Phone, seria um grande benefício para a Microsoft. Se isto acontecer, fica apenas faltando introdução do Vine como app para o seu SO, para que seja ainda mais atrativo ao público.

Vine-logo
Usado para mídias sociais para quem leva mais a sério. A App de compartilhamento para vídeos curtos comprado pelo Twitter. Com o Vine será possível postar e compartilhar miniclipes de até 6 segundos no micro blog. Algo parecido com os GIFS animados, mas com som.

Compartilhe isto