Não use seu celular como modem usando chip pré pago da claro

Publicidade

Caso você esteja pensando na grande idéia de usar seu celular como modem usando chip claro pré pago, desista, pois seu celular poderá ser bloqueado pela operadora.
Pior ainda, quando você ligar para a central da claro reclamanddo que seu celular parou de dar sinal na claro, sendo que o mesmo vai estar com sinal em qualquer outra operadora menos na claro, eles vão dizer que no sistema deles está tudo certo, que este problema está com seu celular em questão. Ou seja, não mais poderá usar claro em seu celular, pois o mesmo somente ficará sem sinal e com a mensagem de “Chip inativo“, “SIM não registrado” ou outra do gênero.

Publicidade

Caso tenha alguma dúvida, faça uma pesquisa no Google e verá o que muitos dizem sobre o assunto.

A única que ainda não está bloquendo até o momento os modems que estão usando internet pré, é a Tim, pois uso a um bom tempo e ainda não tive problemas, mas com a claro, bloqueou em dois dias. Em dois dias o modem já não dava mais sinal na claro, apenas a mensagem de “SIM não registrado“.

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.

Um comentário

  • Luis Augusto Feris Almeida

    É só comprar um chip novo da Claro e telefonar para lá, pedindo para colocá-lo para funcionar como Modem pré-pago. Ele não funcionará para fazer ligações, mas a internet banda larga da Claro é MUITÍSSIMO melhor que a da TIM e o preço é o mesmo: 2 reais por dia. É só botar o chip da Claro no lugar do da Tim no modem da Tim. A Claro e a Tim são, no momento, as únicas operadoras que oferecem internet de banda larga pré-paga.