Mozilla Firefox – Vilão no uso da memória do computador

Publicidade

É um absurdo você esperar algo que já era bom ficar ainda melhor e se deparar com uma barbaridade dessas!

Uso o Mozilla Fire fox desde quando o conheci na versão 2.alguma coisa e desde então usei ele até  o presente momento, porem estou ficando decepcionado com o que está acontecendo. Caso eles não resolvam este problema Gigantesco, não apenas eu, mas muitos amantes do Firefox, vão migrar para outros navegadores. Para quem sempre fez questão de instalar o mozilla em seus computadores, creio que o mercado em pouco tempo não mais vai se ouvir falar de Mozilla Firefox…

Publicidade

É uma tremenda decepção tanto para mim, quanto para todos que acreditava que um navegador tão bom tinha um grande futuro pela frente, mas agora perdendo campo para outros navegadores em muitos casos considerados os piores do mercado a um tempo atrás.

Existem até mesmo alguns plugins que tentato amenizar a quantidade de memória consumida pelo Firefox, mas é uma vergonha para os desenvolvedores do mesmo depender de um plugin para fazer algo que já deveria ser nativo. Ou seja, virá lixo eletrônico, é como CP500, Revolucionou, mas ficou na história, nunca mais será usado por ninguém, nem hoje nem no futuro.

Acho que Mozilla firefox, perdeu a linha, chegou no final, Se nos próximos meses não tiver uma solução para o consumo monstrengo de memória, o meu vai para a lixeira com certeza!

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.