Quer ganhar R$1,00 (um real)? Baixe e instale o aplicativo da PicPay clicando AQUI. O cadastro é GRÁTIS! Você ganha e nós também ganhamos se você usar o link daqui. Ajude-nos!
Lumia 820 - Travando, o que fazer? - Phoneinfo

Últimas Notícias
Capa / Dicas / Lumia 820 – Travando, o que fazer?

Lumia 820 – Travando, o que fazer?

Lumia 820 – Travando, o que fazer?

Bom, comigo tem acontecido lá uma vez ou outra o aparelho trava assim que recebo uma ligação e a aceito. Neste caso, para destravar eu teria que remover a bateria e inserir novamente. Mas, visto que remanejar a bateria do aparelho é algo bem chato a se fazer, então achei por bem deixar esta dica para vocês que estiverem passando pelo mesmo problema que eu. Pelo menos até que a Microsoft disponibilize uma nova versão do Windows Phone com esta falha corrigida.

Abaixo seguem os passos a serem realizados para reiniciar o aparelho sem ter que remover a bateria do mesmo:
1. Pressione os seguintes botões juntos: Volume abaixo + Botão ligar
2. Aguarde até que o aparelho vibre e apague a tela
3. Neste momento então libere os botões espere alguns segundos que seu aparelho irá iniciar normalmente

Caso você deseje realizar uma restauração completa no aparelho, apagando todos os dados existentes no mesmo, incluindo fotos, vídeos, mensagens, músicas, senhas, agenda e outros dados, acesse o link abaixo que ensina a como fazer um Hard reset no Lumia 820:

Nokia Lumia 820 – Hard Reset – Resete Total – Restaurar parâmetros de fábrica

 

——————————————————————————————-

Mais informações sobre o aparelho

Análise: Nokia Lumia 820 [vídeo]
O segundo modelo mais potente da linha Lumia foi analisado em detalhes pelo Tecmundo. Confira quais foram as nossas impressões.

Um comentário

  1. Comentando porque eu tava com esse mesmo problema e a solução foi bem simples. A película que eu comprei (comprada em loja mesmo e colocada na própria loja) estava tapando o sensor de proximidade, eu tirei a película e fiz o teste fazendo uma ligação e funcionou normalmente, eu cortei uns 3mm da película (que pegava a parte do sensor) e agora ele funciona sem problemas (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>