LG G Flex – Com tecnologia de regeneração ao ser riscado e tela flexível

Publicidade

LG G Flex – Com tecnologia de regeneração ao ser riscado e tela flexível

Recentemente foi exibido um vídeo um pouco inacreditável para muitos. O vídeo exibiu o novo SmartPhone da LG, o LG G Flex e que fora e continua bastante comentado, onde mostra o aparelho celular sendo testado sobre condições específicas e em ambiente laboratorial, o que leva muitos a duvidarem do que vêm no vídeo.

O pessoal da MKBHD fez os testes com o dispositivo. Primeiro fizeram a prova do cotidiano que envolve riscar a traseira do aparelho com materiais tais como chaves que geralmente são carregadas no bolso junto como celular.

LG G Flex smartphone curvado

LG G Flex smartphone curvado

Publicidade

Segundo teste envolveu um risco mais agressivo, uma faca de ponta fina. Novamente, ouve o fator de cura (chamado de fator curar devido a restaurar a condição do aparelho) em ação, o que quase não se percebe que o aparelho fora riscado.
Por último como você poderão ver no vídeo no link abaixo, o aparelho é curso e o cara dos testes força o aparelho contra uma superfície plana em ambas as as partes, frente e verso, para que o mesmo fique reto, mas o aparelho sem sofrer qualquer dano, volta ao estado normal, curvo novamente.

Em suma o “fator de cura” do aparelho é real e com certeza podemos esperar ainda mais avanços neste campo futuramente, onde poderemos ter aparelhos que não sofrerão danos, e se sofrer, possam se regenerar.

Confira vídeo aqui.

Fonte: tecmundo

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.