iPad Air 2 – Vale a pena comprar?

Publicidade

O iPad Air 2 é novo por aqui em território brasileiro, mas já é grande sucesso entre muitos amantes da maçã e até os que ainda ainda não são, este é um motivo de sonho para muitos.

É o dispositivo mais fino do mercado com configurações de componentes desejados em muitos dispositivos, como o Touch ID, Apple Pay e com melhoras relevantes na câmera, tela e processador A8X, ou seja uma grande melhora em relação aos seus antecessores.

iPad Air 2 – Vale a pena comprar?

Sendo bem mais rápido do que o anterior iPad Air da primeira geração, com desempenho bem acima das outras gerações e de outros “concorrentes”.

Com velocidade surpreendente, se montrando ágil para realizar muitas tarefas ao mesmo tempo e até mesmo em aplicações no geral.

A qualidade em fotos é muito superior aos antecessores e muitos outros do mercado, sendo uma ótima opção para quem deseja ter o excelente Tablet e não quer perder em qualidade de câmera.

Embora os reflexos da tela tenham sido diminuídos, ainda existem este contratempo, mas isso é minusculo em relação à qualidade das imagens exibidas na tela deste dispositivo, ainda sem contar que dá para ver filmes em uma qualidade impressionante.

apple-ipad-air-2

apple-ipad-air-2

Detalhando algumas especificações

Publicidade

Touch ID
A Apple depois que desenvolveu o sensor biométrico que foi implantando inicialmente no iPhone 5s, agora com certeza não irá parar por ai. Pois os lançamentos recentes, tais como o do iPhone 6 e iPhone 6 plus que receberam esta tecnologia e para não ficar chato para usuários de iPad, o iPad Air 2 recebeu também este presente.

Apple Pay
Uma tecnologia implantada pela Apple para usar seus dispositivos com recursos NFC para pagamento de contas em bares, restaurantes, supermercados e outros com a tecnologia implatada e assim facilitar a vida de muitos e acima de tudo uma seurança para quem quer ter seus meios de pagamento ainda mais seguros.
O iPad Air 2 não tem a tecnologia NFC, mas mesmo assim ainda poderá usar serviço para pagamento de contas via Internet, sendo um meio simples, prático e seguro. Porém a ferramenta Apple Pay, ainda não está disponível aqui no Brasil.

Falando em velocidade
A velocidade ficou bem acima do esperado por muitos usuários, o novo iPad Air 2 com seus 2GB de memória RAM nem se pode comparar com os seus antecessores, e com isso acaba ganhando as atenções de usuários mais exigentes. E com certeza este dispositivo está bem à frente de qualquer dispositivo móvel que a Apple já criou, até mesmo os recem lançados iPhones ficaram no chinelo em relação.
Levando-se em conta também as capacidades de armazenamento que contam em muito na hora de se comprar uma super máquina como esta.

Sobre a tela de anti-reflexo
Segundo algumas informações o revestimento de anti-reflexo que deveria reduzir em 56% o brilho na tela, reduzindo perceptivelmente o reflexo, não foi tão perceptível assim. Mas, mesmo assim, teve uma melhora razoável em relação ao modelo anterior, o iPad Air de primeira geração.

Sobre a câmera
A câmera sofreu uma grande melhora, tanto na resolução para fotos como para gravação de vídeos em 1080p. A velocidade também para tirar fotos é impressionante, sendo possível capiturar 10 fotos por segundo usando o modo Burts. O modo Burts, ele automaticamente tira as fotos e seleciona para você as melhores.
Esta super câmera do iPad Air 2 também lhe permite gravar vídeos em slow-motion utilizando a ferramente de gravação slo-mo.
Com todas estas especificações novas, torna o novo Tablet da Apple simplesmente o melhor até o momento!

Mais informações e preços, acesse iPadDicas

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.