Hard Reset ZTE Blade III Pro Resete Total Configurações

Home » Dicas » Hard Reset ZTE Blade III Pro Resete Total Configurações
Dicas, Hard Reset, Hard Reset ZTE, Soluções, Tutorial Nenhum Comentário

Hard Reset ZTE Blade III Pro Resete total das configurações sem complicações e de modo super rápido e simples. Qualquer pessoa consegue fazer!

Importante
1. Recarregue a bateria do seu aparelho em pelo menos 50% da carga ou melhor em 100% de carga.
2. Salve seus dados (fotos, agenda, imagens, vídeos e outros) em um local seguro
3. Veja com atenção os passos para o procedimento
4. Remova o cartão de memória
5. Remova o chip
6. Ainda tem dúvidas? Pergunte!
7. Saiba que todos os seus dados serão deletados do aparelho ZTE Blade III Pro

O Que Este Procedimento Faz no Seu aparelho?
1. Apaga todos os dados de usuário (fotos, contatos e outros)
2. Remove todos os aplicativos instalados pelo usuário
3. Remove o bloqueio por senha de segurança de usuário
4. Remove o bloqueio de tela por padrão de desenho
5. Apaga a conta da Google configurada no aparelho
6. Melhora o desempenho do celular
7. Estabiliza o uso da bateria, caso esteja descarregando além do normal e não esteja com defeito sua bateria
8. Elimina mensagens de falhas e erros no celular relacionadas a aplicativos
9. Restaurar todas as configurações do dispositivo para o padrão de fábrica

O Que o Procedimento Não Faz?
1. Não modifica a versão do sistema operacional
2. Não restaura dados de usuário
3. Não desbloqueia o aparelho para código de subsídio
4. Não resolve problemas relacionado ao sistema operacional se este foi falha profunda

Como Fazer o Hard Reset do ZTE Blade III Pro

Passos #1
1. Desligue o aparelho e remova a bateria
2. Aguarde alguns instantes
3. Insira a bateria novamente no aparelho
4. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Botão Power
5. Quando aparecer o menu RECOVERY, libere os botões
6. Escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
8. Escolha agora “YES ” usando os Botões de Volume
9. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
10. Aguarde finalizar
11. Prontinho!

Passos #2
1. Desligue o aparelho e remova a bateria
2. Aguarde alguns instantes
3. Insira a bateria novamente no aparelho
4. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Home + Botão Power” e libere apenas o Botão Power assim que o aparelho começar a ligar
5. Quando aparecer o menu RECOVERY, libere os outros botões
6. Escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
8. Escolha agora “YES — delete all user data” usando os Botões de Volume
9. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
10. Agora selecione “reboot system now” usando os Botões de Volume
11. Confirme então para finalizar com o Botão Power
12. Aguarde finalizar
13. Prontinho!

Passos #3
1. Desligue o aparelho e remova a bateria
2. Aguarde alguns instantes
3. Insira a bateria novamente no aparelho
4. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Botão Power” e libere apenas o Botão Power assim que o aparelho começar a ligar
5. Quando aparecer o menu RECOVERY, libere os outros botões
6. Escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
8. Escolha agora “YES — delete all user data” usando os Botões de Volume
9. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
10. Agora selecione “reboot system now” usando os Botões de Volume
11. Confirme então para finalizar com o Botão Power
12. Aguarde finalizar
13. Prontinho!

Passos #4
1. Ligue o aparelho
2. Acesse “Configurações > Backup e redefinir > Redefinir dispositivo > Apagar tudo
3. Confirme as solicitações
4. Aguarde finalizar
5. Pronto!

Colocando o ZTE Blade III Pro em Download mode e FTM mode

Download Mode
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume abaixo + Power
3. Pronto, aparelho em Download Mode

FTM Mode
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume abaixo + Volume acima + Power
3. Assim que aparecer FTM na tela, libere os Botões
4. Pronto, aparelho em FTM Mode
Ou: Ligue o aparelho e digite *983*87274# assim que aparecer as opções, selecione “only Diag“.

Qualquer dúvida, pergunte!

Se o procedimento não foi funcional, comente que iremos lhe ajudar.