Hard Reset ZTE Blade III Pro Resete Total Configurações

Publicidade

Hard Reset ZTE Blade III Pro Resete total das configurações sem complicações e de modo super rápido e simples. Qualquer pessoa consegue fazer!

Importante
1. Recarregue a bateria do seu aparelho em pelo menos 50% da carga ou melhor em 100% de carga.
2. Salve seus dados (fotos, agenda, imagens, vídeos e outros) em um local seguro
3. Veja com atenção os passos para o procedimento
4. Remova o cartão de memória
5. Remova o chip
6. Ainda tem dúvidas? Pergunte!
7. Saiba que todos os seus dados serão deletados do aparelho ZTE Blade III Pro

O Que Este Procedimento Faz no Seu aparelho?
1. Apaga todos os dados de usuário (fotos, contatos e outros)
2. Remove todos os aplicativos instalados pelo usuário
3. Remove o bloqueio por senha de segurança de usuário
4. Remove o bloqueio de tela por padrão de desenho
5. Apaga a conta da Google configurada no aparelho
6. Melhora o desempenho do celular
7. Estabiliza o uso da bateria, caso esteja descarregando além do normal e não esteja com defeito sua bateria
8. Elimina mensagens de falhas e erros no celular relacionadas a aplicativos
9. Restaurar todas as configurações do dispositivo para o padrão de fábrica

O Que o Procedimento Não Faz?
1. Não modifica a versão do sistema operacional
2. Não restaura dados de usuário
3. Não desbloqueia o aparelho para código de subsídio
4. Não resolve problemas relacionado ao sistema operacional se este foi falha profunda

Como Fazer o Hard Reset do ZTE Blade III Pro

Passos #1
1. Desligue o aparelho e remova a bateria
2. Aguarde alguns instantes
3. Insira a bateria novamente no aparelho
4. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Botão Power
5. Quando aparecer o menu RECOVERY, libere os botões
6. Escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
8. Escolha agora “YES ” usando os Botões de Volume
9. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
10. Aguarde finalizar
11. Prontinho!

Passos #2
1. Desligue o aparelho e remova a bateria
2. Aguarde alguns instantes
3. Insira a bateria novamente no aparelho
4. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Home + Botão Power” e libere apenas o Botão Power assim que o aparelho começar a ligar
5. Quando aparecer o menu RECOVERY, libere os outros botões
6. Escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
8. Escolha agora “YES — delete all user data” usando os Botões de Volume
9. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
10. Agora selecione “reboot system now” usando os Botões de Volume
11. Confirme então para finalizar com o Botão Power
12. Aguarde finalizar
13. Prontinho!

Passos #3
1. Desligue o aparelho e remova a bateria
2. Aguarde alguns instantes
3. Insira a bateria novamente no aparelho
4. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Botão Power” e libere apenas o Botão Power assim que o aparelho começar a ligar
5. Quando aparecer o menu RECOVERY, libere os outros botões
6. Escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
8. Escolha agora “YES — delete all user data” usando os Botões de Volume
9. Confirme a opção selecionada usando o Botão Power
10. Agora selecione “reboot system now” usando os Botões de Volume
11. Confirme então para finalizar com o Botão Power
12. Aguarde finalizar
13. Prontinho!

Publicidade

Passos #4
1. Ligue o aparelho
2. Acesse “Configurações > Backup e redefinir > Redefinir dispositivo > Apagar tudo
3. Confirme as solicitações
4. Aguarde finalizar
5. Pronto!

Colocando o ZTE Blade III Pro em Download mode e FTM mode

Download Mode
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume abaixo + Power
3. Pronto, aparelho em Download Mode

FTM Mode
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume abaixo + Volume acima + Power
3. Assim que aparecer FTM na tela, libere os Botões
4. Pronto, aparelho em FTM Mode
Ou: Ligue o aparelho e digite *983*87274# assim que aparecer as opções, selecione “only Diag“.

Qualquer dúvida, pergunte!

Se o procedimento não foi funcional, comente que iremos lhe ajudar.

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.