Hard Reset – Resete Total Samsung Galaxy ATIV – i8750 – Restaurar parâmetros de fábrica

Publicidade

Hard Reset – Resete Total Samsung Galaxy ATIV – i8750 – Restaurar parâmetros de fábrica

Passos:
1. Ligue o celular Samsung Galaxy ATIV S – i8750
2. Acesse: Menu > Configurações > Sistema > Sobre > Redefinir telefone > Sim > Sim
3. Aguarde reinicializar
Samsung i8750
Ou
1. Ligue o celular Samsung Galaxy ATIV S – i8750
2. Digite: *2767*3855# e aguarde
3. Digite: *2767*2878# (em alguns casos tem que digitar a senha, digite 00000000)
4. Aguarde reinicializar

Publicidade

Ou
1. Desligue o celular Samsung Galaxy ATIV S – i8750
2. Pressione ao mesmo tempo: Botão ligar + Volume acima + Botão camera
3. Quando aparelho vibrar, libere os botões

Ou
1. Desligue o celular Samsung Galaxy ATIV S – i8750
2. Pressione o Botão Ligar até ao aparelho vibrar
3. Após o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e pressione: Volume abaixo e segure até aparecer uma exclamação na tela.
4. Pressione o botão Volume acima e solte
5. Pressione o botão Volume abaixo e solte
6. Pressione Botão ligar e solter
7. Pressione o botão Volume abaixo e solte
8. Aparelho irá iniciar o procedimento de hardreset, aguarde finalizar.

Ou
1. Desligue o celular Samsung Galaxy ATIV S – i8750
2. Pressione o Botão Ligar + Volume abaixo
3. Após o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e pressione: Volume abaixo e segure até aparecer uma exclamação na tela.
4. Pressione o botão Volume acima e solte
5. Pressione o botão Volume abaixo e solte
6. Pressione Botão ligar e solter
7. Pressione o botão Volume abaixo e solte
8. Aparelho irá iniciar o procedimento de hardreset, aguarde finalizar.

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.

3 comentários

  • o problema so sera resolvido quando voce comprar outro aparelho novo kkkkkkkk

  • cara to precisando muito de uma ajuda. meu ativ S reiniciou sozinho e agora só vibra, ja tentei mil maneiras de Hard rest mas nenhum funcionou, liguei na autorizada e disseram que é problema de software, mas a autorizada é em outra cidade, se poder me ajudar agradeço desde já