Quer ganhar R$1,00 (um real)? Baixe e instale o aplicativo da PicPay clicando AQUI. O cadastro é GRÁTIS! Você ganha e nós também ganhamos se você usar o link daqui. Ajude-nos!
Hard Reset – Resete Total Nokia Asha 305 – Restaurar parâmetros de fábrica - Phoneinfo

Últimas Notícias
Capa / Hard Reset Nokia / Hard Reset – Resete Total Nokia Asha 305 – Restaurar parâmetros de fábrica

Hard Reset – Resete Total Nokia Asha 305 – Restaurar parâmetros de fábrica

Hard Reset – Resete Total Nokia Asha 305 – Restaurar parâmetros de fábrica

Passos:
1. Ligue seu celular Nokia Asha 305
2. Digite: *#7780# e aguarde
3. Digite: *#7370# e aguarde
4. Após reiniciar o celular o mesmo estará com as configurações de fábrica

Ou
1. Ligue seu celular Nokia Asha 305Nokia-Asha-Charme
2. Acesse: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica > Apenas configurações ( se desejar apagar tudo, escolha Tudo)

OBS: Procedimentos apagam dados de configurações e usuário. Não tem volta. Por isso faça um cópia dos dados antes de proceder.

10 comentários

  1. Tenho um Nokia Asha 305, e o problema é que reinicio ele e sempre da memória cheia mesmo sem colocar nada na memória do aparelho. Quero apagar alguns programas do sistema mas não sei quais e nem como apaga-los…..

    • Não tem como apagar programas nativos do aparelho. Geralmente quando começa a dar esta mensagem de memória cheia, é falha no sistema operacional do aparelho. Assim, terá que ser realizado uma atualização via assistência técnica especializada de sua confiança.

  2. Alguem sab qual ea senha para restalra as configurações do Nokia Asha 305 ??

  3. Mas eu esqueci a senha

  4. Pessoal quando toco na tela as funções não correspondem ao icone que acionei, tipo, aperto o email daí ele vai para o telefone, digito o numero 7 ele mostra o * então basicamente não consigo fazer nada, nem tampouco digitar para ligar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>