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Hard Reset – Resete Total Motorola RAZR D3 XT920 – Restaurar parâmetros de fábrica - Phoneinfo

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Hard Reset – Resete Total Motorola RAZR D3 XT920 – Restaurar parâmetros de fábrica

Atenção
a) Remova o cartão de memória
b) Remova o chip do aparelho
c) Procedimentos, apagam todos os dados de usuário que estejam no celular

 

Passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar
3. Quando o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e continue pressionando: Volume abaixo + Volume acima
4. Assim que aparecer o boneco do Android, Pressione: Volume acima
5. Selecione Wipe data / factory reset usando Volume abaixo
6. Escolha Yes — delete all user data e confirme novamente
7. Pressione Botão ligar para confirmar
8. Aguarde reinicializar

Ou:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Volume acima + Botão ligar
3. Quando o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e continue pressionando: Volume abaixo + Volume acima
4. Assim que aparecer o boneco do Android, Pressione: Volume acima
5. Selecione Wipe data / factory reset usando Volume abaixo
6. Escolha Yes — delete all user data e confirme novamente
7. Pressione Botão ligar para confirmar
8. Aguarde reinicializar

Ou:
1. Acesse: Menu > Configurações > Privacidade > Resete padrão > Resetar telefone > Apagar tudo
2. Confirme
3. Aguarde reinicializar

Ou:
1.
Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume abaixo + Botão ligar
3. Quando aparecer Fastboot, Selecione recovery usando Volume abaixo
4. Confirme com o Botão ligar
5. Quando aparecer o menu escolha: wipe data/factory reset
6. Escolha: Yes — delete all user data
7. Selecione reboot system now
8. Confirme novamente

 

 

Problemas com seu aparelho, siga as dicas da Ana Cristina

Olá, estou com o mesmo problema liguei na motorola e eles abriram um protocolo e me encaminharam a assistência técnica, e a motorola irá arcar com todos os custos
Tel de contato: 0800 7731244

31 comentários

  1. Só lembrando que basta procurar uma assistência técnica competente que seu problema com o software do aparelho(simlock code, sim blocked), caso aconteça, será resolvido!!
    Abs.

  2. Existem 2 versões de atualização para o D3, a retail (aparelho sem vínculo com operadora) e as versões de operadora… a ROM de um modelo NÃO pode ser instalada em outro… um dos problemas que ocorrem é o bloqueio dos SIM Cards

  3. Pessoal mas e ai quer dizer que o celular já era ? Eu também restaurei e o chip travo, não pega mais nenhum chip. Como faço pra resolver esse problema? Tenho que mandar pra assistência ?

  4. OLA PESSOAL

    Estou com o mesmo problema que o seu porem o meu está no ultimo mês de garantia e estarei indo a Ass tec. não sei se vão fazer como muitos que estão alegando algumas coisas para não dar garantia, mesmo que isso não tenha nada com o problem.

    Porem estou muito impaciente com o que esta acontecendo com todos a respeito disso. Diversos blogs, foruns e etc. comentam o caso e todos estão na mão. ESTA SITUAÇÃO SE CARACTERIZA CLARAMENTE COMO UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E PORTANTO UM “VÍCIO OCULTO”.

    VAMOS TODOS CRIAR UM GRUPO NO FACE E NOS UNIR CONTRA ESSE DESRESPEITO E LANÇAR PARA TODOS, O PROBLEMA DE UM É O PROBLEMA DE TODOS.

  5. Meu cel motorola apresentou o mesmo problema… em janeiro de 2014. Vou entrar em contato com a motorola.

  6. olá pessoal alguém aqui já conseguiu rezolver o problema d bloqueio dos sim card apos o reset de fabrica se sim min expliquem como por favor ?????

  7. o sim 2 do meu razr d3 foi bloqueado,como faco pra desbloquear novamente?

    • Entre em contato com a motorola que a mesma irá resolver teu problema… Infelizmente as ultimas versões dos motorolas estão com algumas falhas..

  8. fiz o reset e o slot 2 bloqueou e agora alguem tem solução ??????

  9. ATENÇÃO!!! NÃO FAÇAM ESSE PROCEDIMENTO!!! O CELULAR BLOQUEIA OS CHIPS!!! DUVIDAS: http://www.plusgsm.com.br/threads/unbricking-razr-d3-passar-fw-retail.123063/page-4

    • Amigo, por gentileza, antes de gritar (por que escrever em letras maiúsculas, se você ainda não sabe, é o mesmo que gritar) uma afirmação sem antes pesquisar o assunto, pesquise primeiro por gentileza.

      Abaixo segue comentário do Coordenador do Fórum PlusGSM:

      Eu não disse que tem outra ROM disponível que não faça isso, mas tem ROM que só de fazer Hard Reset está bloqueando os SIM Cards, isso sem qualquer sobra de dúvida é um BUG de ROM , nenhum modelo Android de marca vai travar SIM Cards só de dar Hard Reset, exceto Xing Lings sem marca conhecida e mesmo assim muito fuleiros a ponto de ter BUG na ROM , o que não é o caso dos Razr da Motorola .

      Fonte: http://www.plusgsm.com.br/threads/unbricking-razr-d3-passar-fw-retail.123063/page-4#ixzz2VlnQFPsj

      Forte abraço a todos!

      • Esta informção procede! Meu d3 estava meio lento, resolvi então fazer uma restauração de fabrica, e após reiniciar o aparelho o problema ocorreu! NÂO façam restauração de fabrica se a garantia de seu aparelho estiver vencido!!!!! Repetindo, NÂO faça restauração de fábrica! Alguns aparelhos não bloqueam o chip, e outros sim, como foi meu caso. Provavelmente é problema de rom, mas até hoje não saiu atualização para meu aparelho!

        • A maioria dos que estão ocorrendo este erro, o povo tem feito o reset total sem remover o chip do aparelho. É obrigatório remover o chip

          • É obrigatório remover o chip para se fazer um factory reset? e desde quando? Há anos utilizo Androids de diversas fabricantes, e o processo de um factory reset sempre foi trivial, bastando ir no menu de configurações e selecionando a opção. Sem precisar remover Chip, cartão SD, ou qualquer outra coisa. Hoje efetuei o processo no Razr D3 (rom Stock, sem root ou qualquer modificação), e passou a ocorrer este problema no bloqueio do SIM 2. Isso é claramente um defeito que não foi detectado pela equipe da motorola, presente na Rom de fábrica.

          • Sempre é recomendado remover. E no geral, obrigatório nos Motorolas

          • Fiz sem o Chip e a minha entrada de Chip bloqueou do mesmo jeito…

            estamos em 13/08/2014 e o único jeito desse problema ser resolvido é trocando a placa….

            Absurdo.

            Falei que não vou pagar, por ser culpa deles, e pediram para mandar lá pra São Paulo, mas antes disso tenho que aguarda 7 dias uteis o tecnico entrar em contato comigo…

          • hehehe, infelizmente só eles mesmos par resolver isso.

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