Hard Reset Celular ZTE Blade Apex3

Publicidade

Hard Reset Celular ZTE Blade Apex3

Importante

  1. Recarregue a bateria do seu aparelho celular totalmente.
  2. Salve seus dados em local seguro (veja 7 formas de salvar dados no Android).
  3. Todos os seus dados que estiverem na memória do aparelho serão deletados.
  4. Remova o cartão de memória/chip do aparelho se presente no aparelho.
  5. Leia atentamente todos os passos antes de fazer qualquer coisa.
  6. Qualquer problema em decorrência do uso destas dicas, é por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qualquer problemas.
  7. Nunca interrompa o procedimento após executá-lo.

O que este procedimento de reset total fará em seu Smartphone Hard Reset ZTE Blade Apex3

  • Todos os aplicativos instalados no aparelho pelo usuário, serão eliminados;
  • Todas as imagens, fotos, vídeos e outras mídias que estiverem na memória do dispositivo serão deletados;
  • Todos os contatos da agenda, compromissos e outras informações serão apagados;
  • Removerá o bloqueio de senha de usuário (caso o usuário tenha esquecido a senha);
  • Remove o bloqueio de tela por padrão de desenho;
  • Todas as configurações voltarão ao estado de fábrica;
  • As contas: Google, Motorola, e outras serão removidas do aparelho (apenas da memória do aparelho)
  • Resolverá problemas de travamento caso algum aplicativo esteja travando o aparelho;
  • Elimina mensagens de erro, caso estejam sendo geradas por alguma falha de aplicativo ou do próprio sistema operacional;
  • Resolve problema com tela escura após ligar (em alguns casos, somente atualizando para resolver)

Como Fazer o Hard Reset do Celular ZTE Blade Apex3

Método #1 – usando combinação de teclas
  1. Desligue o celular ZTE Blade Apex3;
  2. Pressione ao mesmo tempo Volume acima + Botão Power;
  3. Quando aparecer o menu de opções Recovery, libere os botões;
  4. Selecione “wipe data/factory reset” usando s teclas de volumes;
  5. Pressione o botão Power para confirmar;
  6. Em seguida selecione “YES — delete all user data” usando as teclas de volume;
  7. Então pressione o botão Power do seu celular para confirmar;
  8. Selecione “wipe cache partition” usando novamente as teclas de volume e sem seguida confirme usando a tecla Power;
  9. Para finalizar, selecione “reboot system now” e confirme novamente;
  10. Agora seu aparelho celular irá reinicializar e após algum tempo voltará a ligar normalmente;
  11. Não se preocupe se seu aparelho demorar a ligar, isso é normal. Apenas aguarde…
  12. Pronto!
Método #2 – usando combinação de teclas
  1. Desligue o celular ZTE Blade Apex3;
  2. Pressione ao mesmo tempo Volume acima + Botão Power;
  3. Assim que aparecer o boneco do Android, libere os botões;
  4. Pressione o botão Power do seu celular mais uma vez para aparecer o menu recovery;
  5. Quando aparecer o menu de opções Recovery, libere os botões;
  6. Selecione “wipe data/factory reset” usando s teclas de volumes;
  7. Pressione o botão Power para confirmar;
  8. Em seguida selecione “YES — delete all user data” usando as teclas de volume;
  9. Então pressione o botão Power do seu celular para confirmar;
  10. Selecione “wipe cache partition” usando novamente as teclas de volume e sem seguida confirme usando a tecla Power;
  11. Para finalizar, selecione “reboot system now” e confirme novamente;
  12. Agora seu aparelho celular irá reinicializar e após algum tempo voltará a ligar normalmente;
  13. Não se preocupe se seu aparelho demorar a ligar, isso é normal. Apenas aguarde…
  14. Pronto!
Método #3 – usando configurações
  1. Acesse Configurações > Backup e redefinir
  2. Toque em Restaurar padrão de fábrica
  3. Em seguida toque em Redefinir telefone
  4. Insira o código de usuário padrão: 1111
  5. Toque em Apagar tudo
  6. Aguarde finalizar
  7. Pronto!
Método #4 – usando configurações
  1. Acesse Configurações > Backup e redefinir
  2. Toque em Restaurar padrão de fábrica
  3. Em seguida toque em Redefinir telefone
  4. Toque em Apagar tudo
  5. Aguarde finalizar
  6. Pronto!
Método #5 – usando configurações
  1. Ligue seu aparelho celular;
  2. Acesse o telefone;
  3. Digite “*983*22387#”;
  4. Confirme pressionando “Sim”;
  5. Aguarde finalizar;
  6. Pronto!
Publicidade

Qualquer dúvida, pergunte!

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.