Hard Reset BLU Dash 5.0 II Dual D532L

Publicidade

Hard Reset BLU Dash 5.0 II Dual D532L

Importante

  • Carregue a bateria do seu aparelho celular totalmente.
  • Salve seus dados em local seguro (se estiver disponível a função).
  • Todos os dados de usuário serão deletados no processo (agenda, contatos, mensagens, imagens, fotos, vídeos, aplicativos e outros).
  • Remova o cartão de memória do aparelho.
  • Remova o chip do aparelho celular.
  • Leia atentamente todas as dicas.
  • Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas em decorrência do uso destas dicas.

O que este procedimento de Hard Reset irá resultar em seu aparelho

  • Apagará todos os dados de usuário (fotos, imagens, vídeos, aplicativos e outros).
  • Removerá todos os aplicativos instalados pelo usuário.
  • Liberar espaço na memória do aparelho (por deletar todos os dados de usuário).
  • Removerá o bloqueio de senha de usuário.
  • Removerá o bloqueio de tela por padrão de desenho.
  • Eliminará mensagens de erro causadas por aplicativos ou mesmo por falha do sistema operacional.

Como Fazer o Hard Reset de seu aparelho BLU Dash 5.0 II Dual D532L

  1. Desligue o aparelho celular;
  2. Pressione ao mesmo tempo Volume abaixo + Volume acima + Power;
  3. Assim que o aparelho começar a ligar, irá aparecer na tela algumas opções, libere então as teclas;
  4. Selecione [Recovery] usando a tecla de Volume acima;
  5. Para confirmar a entrada em modo Recovery, pressione a tecla de Volume abaixo;
  6. Selecione a opção “wipe data/factory reset” usando a tecla de Opções (lado esquerdo do Home, na parte de baixo do touch);
  7. Selecione “YES — delete all user data” usando a tecla de Volume abaixo;
  8. Confirme novamente usando a tecla de Opções;
  9. Agora selecione “wipe cache partition” usando a tecla de Volume abaixo e confirme usando a tecla de Opções;
  10. Para finalizar, confirme agora na opção “reboot system now” usando a tecla de Opções;
  11. Pronto!

Como Fazer o Full Reset no BLU Dash 5.0 II Dual D532L pelo menu de configurações

  1. Ligue o aparelho celular;
  2. Acesse “Configurações > Contas” ou “Configurações > Mais…“;
  3. Toque em “Fazer o backup e redefinir“;
  4. Em seguida toque em “Restaurar padrão de fábrica“;
  5. Agora toque em “Apagar tudo“;
  6. Confirme as solicitações;
  7. Aguarde finalizar;
  8. Pronto!

 

Publicidade

Qualquer dúvida, pergunte!

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.