Hard Reset BLU ADVANCE 4.0 L

Publicidade

Hard Reset BLU ADVANCE 4.0 L

Importante
  1. Recarregue a bateria totalmente ou me pelo menos 50% de carga;
  2. Faça uma cópia de segurança de seus dados em local seguro. Como, na conta Google Drive, Dropbox, Cartão de memória e dentre outros;
  3. Leia atentamente todo o procedimento antes de colocar em prática;
  4. Remova o cartão de memória e chip se presentes no aparelho;
  5. Saiba que todos os seus dados que estiverem na memória do aparelho, serão deletados e não terá como recuperá-los;
  6. Após dar atenção a todas as informações acima, prossiga para os passos necessários.
Veja 10 coisas que este procedimento de Hard Reset irá resultar em seu Smartphone BLU ADVANCE 4.0 L
  1. Apagará todos os seus dados que estiverem na memória do aparelho;
  2. Removerá todos os aplicativos instalados em modo usuário;
  3. Removerá bloqueio de senha realizado pelo usuário;
  4. Apagará o bloqueio de tela por desenho padrão;
  5. Todos as configurações irão retornar ao estado de fábrica;
  6. Eliminará mensagens de erro que estiverem sendo apresentadas por falhas em aplicativos instalados ou mesmo em alguns casos por falha no sistema operacional;
  7. Melhora o desempenho do aparelho, caso o mesmo esteja muito lento;
  8. Diminui o consumo da bateria, caso a mesma esteja descarregando muito rápido e não for falha da bateria;
  9. Remove informações de conta Google e outras que estiverem configuradas no aparelho;
  10. Libera espaço na memória (pois elimina informações do usuário)

Como Fazer o Hard Reset no Smartphone BLU ADVANCE 4.0 L

Método #1
  1. Desligue o aparelho BLU ADVANCE 4.0 L;
  2. Aguarde alguns instantes;
  3. Pressione ao mesmo tempo Volume abaixo + vOLUME ACIMA + Power;
  4. Aguarde aparecer o menu recovery;
  5. Libere as teclas;
  6. Pressione Volume acima para confirmar;
  7. Selecione “wipe data/factory reset” usando as teclas de volumes;
  8. Pressione a tecla Opções (3 barras na parte inferior da tela) para confirmar;
  9. Agora selecione “YES — delete all user data” usando as teclas de volume;
  10. Pressione a tecla Opções (3 barras na parte inferior da tela) novamente para confirmar;
  11. Aguarde finalizar (em alguns casos demora um pouquinho);
  12. Selecione “wipe cache partition“;
  13. Pressione Opções confirmar e aguarde finalizar;
  14. Power final, selecione “reboot system now“;
  15. Pressione novamente a tecla Opções;
  16. Aguarde finalizar (costuma demorar mais do que o normal para ligar a primeira vez após os Hard Reset);
  17. Pronto!
Método #2
  1. Desligue o aparelho BLU ADVANCE 4.0 L;
  2. Aguarde alguns instantes;
  3. Pressione ao mesmo tempo Volume abaixo + Volume abaixo + Power;
  4. Assim que o aparelho começar a ligar, libere apenas a tecla Power;
  5. Aguarde aparecer o menu recovery;
  6. Libere as demais teclas;
  7. Selecione “wipe data/factory reset” usando as teclas de volumes;
  8. Pressione a tecla Opções para confirmar;
  9. Agora selecione “YES — delete all user data“;
  10. Pressione o Opções novamente para confirmar;
  11. Aguarde finalizar (em alguns casos demora um pouquinho);
  12. Selecione “wipe cache partition“;
  13. Pressione Opções confirmar e aguarde finalizar;
  14. Power final, selecione “reboot system now“;
  15. Pressione novamente a tecla Opções;
  16. Aguarde finalizar (costuma demorar mais do que o normal para ligar a primeira vez após os Hard Reset);
  17. Pronto!
Método #3
  1. Ligue o aparelho BLU ADVANCE 4.0 L;
  2. Vá em Config. > Fazer backup e redefinir > Configuração original;
  3. Toque em “Redefinir Telefone“;
  4. Toque em “Apagar tudo“;
  5. Aguarde finalizar;
  6. Pronto!

 

Se ainda precisa de ajuda, estamos à disposição.

Publicidade

 

Bom trabalho!

 

Mais informações adicionais
Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.