Google forçará usuários a usarem seu navegador Google Chrome… Será?

Publicidade


Google forçará usuários a usarem seu navegador Google Chrome… Será?

Bem, galera pra quem ainda não notou ao usar os serviços da google como o Gmail no navegador Internet Explorer, a seguinte mensagem: “Você está usando uma versão do Internet Explorer que em breve não será mais compatível. Alguns recursos podem não funcionar corretamente. Faça upgrade para um navegador moderno, como o Google Chrome.

Publicidade

Bom, a Google tem ganhado muito espaço no mundo virtual, hoje quase tudo quanto é site na Internet usa alguma API, ou outra funcionalidade da Google, e nos últimos anos até mesmo os celulares, tablets, e outros tem aderido a alguma parte ou integral a Produtos da google.
Recentemente a Apple resolveu se livrar de um anexo muito importante que tinha com a Google, os seus mapas. Para quem usava os mapas da Google no iPhone e iPad, Agora sente falta, pois o mapa usado agora pela Apple, não é tão bom ou os usuários ficam meio que perdidos nas funções que antes estavam acostumados. Ou seja, se você pesquisar na net (ou melhor no Google), vai encontrar “N” maneiras de instalar o navegador da google no novo iOS. Ou muitos estão com saudades do Google Maps no novo iOS.

A Google daqui a alguns anos vai invadir ainda mais o mercado com seus produtos; Como algo contagioso, ela vai ir muito além do que conhecemos “hoje”.
Ou seja, a google tem uma grande carta na manga que está prestes a liberar no mercado como algo revolucionário, algo que talvez as demais empresas apenas “talvez” imaginem como fazer, mas que a Google já está tirando no papel, do sonho e passando para a realidade. Algo extremamente surpriendente, algo que talvez tire muitas empresas do seguimento, fazendo-as mudar de rumo.

Imagine, você, nós, começarmos a nos deitar com a Google, nos levantarmos com a Google, irmos ao trabalho com a Google, até nos lugares privados como no banheiro você estar levando e usando a Google, vai faltar pouco para você respirar a Google. Esta é a Google que está próximo a revolucionar tudo o que conhecemos sobre o mundo virtual e imaginamos para o futuro.

Boa navegação a todos

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.