Google e Motorola estariam trabalhando em um Phone X, para lançar em 2013

Publicidade
Publicidade

De acordo com um relatório do Wall Street Journal, o Google e sua filial Motorola estariam trabalhando em um smartphone com tecnologia de ponta para rivalizar com o iPhone da Apple e linha do Galaxy S.
Phone X
Apelidado simplesmente de “Phone X”, o dispositivo talvez seja lançado no ano que vem, de acordo com fonte do WSJ. O projeto está sendo supostamente liderado por Lior Ron, que já trabalhou como gerente de produção da Google, mas agora está agora ocupado com a equipe Motorola trabalhando neste novo smartphone.
Além disso, os engenheiros da Motorola também estariam trabalhando em um tablet “X”, que será lançado após a estréia do Phone “X”. Enquanto isso, a empresa vai continuar trabalhando nos smartphones da linha DROID.
CEO da Motorola, Dennis Woodside disse em uma entrevista com o WSJ que a empresa que estaria ” investindo em uma equipe e uma tecnologia que vai fazer algo completamente diferente do que as pessoas conhecem atualmente. ”
O líder do projeto, Lior Ron, supostamente exigiu o telefone que o telefone tivesse uma super câmera. Em sua busca para tornar o telefone realmente único, a Motorola tem procurado incorporar em diferentes materiais, como a cerâmica, o que tornaria o “Phone X” mais resistente a quedas.
WSJ fontes acrescentam que a aquisição da Viewdle pela Motorola, empresa de reconhecimento facial e gestual também será acionada para a mistura e trazer algumas características verdadeiramente únicas para o dispositivo. Poderia o Phone X, ser intrigante quanto parece, estar pronto para o envento Google I/O no verão de 2013? Nós vamos ter que esperar e ver.

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.