Evasion Jailbreak iOS 7.0.2 como fazer o jailbreak no iOS 7, 7.0.1, 6.1.3 – futuro Untethered Jailbreak para iPhone 5S, 5C, iPad 4 Mini

Publicidade

Evasion Jailbreak iOS 7.0.2 como fazer o jailbreak no iOS 7, 7.0.1, 6.1.3 – futuro Untethered Jailbreak para iPhone 5S, 5C, iPad 4 Mini

Esta semana, após inúmeras atualizações jailbreak e um para o iOS, sete atualizações de firmware da Apple (incluindo o 7.0.2), temos uma excelente notícia para compartilhar todos. Isto é o que você estava esperando – gênio planetbeing da evad3rs enviou o tweet mais emocionante em meses aos seguidores. Parece que o público terá um jailbreak para iOS 7.0.2 e 7, no geral, mais cedo do que as estimativas iniciais. Assim como com a versão do evasi0n para iOS 6 a 6.1.2, os evad3rs mais uma salvam o dia, liberando um utilitário para fazer o jailbreak 7.0.2.

Uma vez que o turbilhão de notícias e atualizações sobre novo iPhone 5S da Apple iPhone e smartphones 5C, iOS 7, 7.0.1 e 7.0.2 diminuiu, planetbeing senti-se no desejo de atualizar seus seguidores ávidos sobre o progresso do desenvolvimento esta semana.

Texto da mensagem no twitter:

@planetbeing
Publicidade

We’re still working hard on the jailbreak. May have all the pieces at this point (but not certain yet).

Como na mensagem do tweet acima, os evad3rs podem estar quase terminando o jailbreak – embora , planetbeing não disse com certeza quando será lançado .  Pois envolve desenvolvimento e muitos teste, sem dúvida, necessários antes de um lançamento público. Pois tem que ser algo funcional e com segurança.

Além disso , vários relatos têm sido propagados recentemente sugerindo que a Apple vai lançar uma nova atualização para corrigir diversas falhas  que os usuários iMessage estão enfrentando no iOS 7. Se a empresa decide ir por esse caminho e liberar iOS 7.0.3 para todos os dispositivos suportados , é uma forte possibilidade de que o firmware será passivo de jailbreakable pela próxima ferramenta dos evad3rs . Se o grupo decide encerrar o desenvolvimento e aguardar iOS 7.0.3 , seria praticamente  fácil para a Apple saber quais vulnerabilidades corrigir antes do lançamento da referida ferramenta.

Enquanto isso, fiquemos na espera do lançamento da ferramenta futuro muito próximo , pena que ainda não sabemos ainda de um prazo determinado. Claro, vamos ter a certeza de avisar os nossos leitores de qualquer e todas as atualizações sobre o próximo utilitário iOS 7.

[fonte]

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.