Dica: Para aqueles que estão querendo comprar um computador novo.

Publicidade

Pensando em comprar um novo computador? A dica é, esperar um pouquinho mais, visto que em algumas semanas à frente, teremos uma nova linha de processadores no mercado.
As marcas Intel e AMD estão em transição de processadores e prestes a lançar suas novas gerações no mercado com maior performance, desempenho gráfico e com menor consumo de bateria.
Ou seja, o maior problema que temos com os portáteis, são o consumo de bateria e com estas novas tecnologias mais econômicas, teremos maior benefício neste respeito. Também os novos portáteis serão mais leves, mais finos e com maior comodidade na hora de transportá-los.

Mais desempenho bruto é sempre bom, mas não é tão atrativo para usuários que já possuem uma máquina rápida. Em geral, a evolução entre uma geração e outra significa uns 15% ou 20% a mais de performance, não justificando a troca para quem possui a geração anterior (Ivy Bridge da Intel e Trinity no caso das APUs da AMD). Porém, um modelo que seja mais leve, fino e tenha uma autonomia de bateria maior é sempre atraente para quem passa o dia inteiro fora de casa e coloca portabilidade acima de tudo.

Ultrabook-Samsung-Serie-9

Quarta-geracao-de-processadores-Intel
Seria-AMD-Radeon-8000

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: canaltech

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.