Que tal mudar o conceito que você tinha até agora sobre a família Nokia Asha?

O Nokia Asha 501 foi feito para quebrar muitas barreiras e expectativas, principalmente do quanto você pode pagar por um smartphone que ofereça uma experiência com tela capacitiva sensível ao toque, redes sociais, compartilhamento de conteúdo e conectividade, profundamente integrados em um sistema operacional bonito e renovado. Estão interessados em saber mais?

imagem1[1]

A primeira coisa que você vai notar no Nokia Asha 501 é o design. Lindo, não é? O formato é simplificado, compacto e clean, enquanto que o acabamento oferece a sensação de um produto premium, herança do design moderno e unificado do Nokia Lumia 920.
Outra grande novidade deste aparelho é que o Nokia Asha 501 traz uma nova plataforma de software inovadora, mais rápida, intuitiva e de fácil utilização. Os aplicativos serão unificados e compatíveis com todos os futuros smartphones baseados na plataforma Asha. Por isso, se um aplicativo for compatível com um Asha, será compatível com todos! \o/
Visão de futuro e novas tecnologias sempre fazem parte dos lançamentos da Nokia. Por isso, inspirado pelo movimento muito amado no icônico Nokia N9, além da tela inicial tradicional, o Nokia Asha 501 possui a tela Fastlane, que torna o acesso mais rápido e mais fácil ao que for mais importante para você. O novo recurso funciona como um multitarefa inteligente, mostrando suas últimas 50 atividades mais recentes.

Aqua3[1]

Já de cara, o Asha 501 traz instalado alguns apps como Facebook, Twitter, mensagens instantâneas e jogos premium da Gameloft, como o Little Big City e Real Football 2013. Fora isso, pode contar também com os 40 jogos grátis EA para você baixar na Loja Nokia.
Como novidade é o que não falta, nas questões de hardware é importante saber que o Asha 501 é o primeiro Asha a usar micro-SIM, aquele chip menor das operadoras. Vale contar também com a câmera de 3.2 megapixels, Wi-Fi, uma tela capacitiva de 3” resistente a riscos e cartão de memória de 4GB, com suporte até 32GB.

fonte

Compartilhe isto