Configurando Internet VIVO no Nokia X2-01

Publicidade

Configurando Internet VIVO no Nokia X2-01

Passos a serem seguidos:
1. Pressione Menu > Configurações > Configuração > Configurações pessoais > Ponto de acesso

Preencha os campos com abaixo:
Nome da conta: VIVO INTERNET
Configurações ponto de acesso > configurações da portadora:
Ponto de acesso > dados de pacote: zap.vivo.com.br
nome de usuario: vivo
senha: vivo

2. Volte ao menu anterior Configurações
Selecione Configuração > configurações pessoais
3. Selecione o ponto de acesso que você acabou de adicionar VIVO INTERNET vá em Opções e escolha Ativar.

4. Vá novamente para Configurações > Configuração > Configurações pessoais e escolha Adicionar WEB e preencha os campos como abaixo:

Nome da conta: Vivo internet
Home page: google.com.br
*Se não tiver Home page?
Alguns celulares não tem esta opção mesmo, sendo assim eles tem acesso direto ao site da nokia.

Publicidade

Em Nome de Usuario e Senha coloque vivo “com letras minusculas”
Usar Ponto de acesso acesso preferencial: não
Configurações do ponto de acesso > Configurações da portadora portadora > Ponto de acesso > Dados de pacote: zap.vivo.com.br
Nome de usuario: vivo
Senha: vivo

5. Volte para Configurações > Configuração > Configurações pessoais e selecione VIVO INTERNET escolha Opções e selecione Ativar

6. Feito os procedimentos acima, reinicie o celular e tente conectar.

OBS: Antes de usar o acesso a internet pelo seu celular, ligue para *8486 e verifique se o serviço de dados de internet está ativado.
Se o mesmo não tiver ativado, talvez você não consiga se conectar.

Caso não consiga se conectar, peça-nos ajuda ou ligue para a central de atendimento da operadora.

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.

4 comentários

  • por favor se tiver como me ajudar a recuperar os certificados do nokia x2-01 eu afradeço

  • Gente venho aqui pedir ajuda. O meu Nokia x2 01 até ontem pela manhã baixava vídeos normalmente e quando foi hoje tentei baixar uns vídeos e conseguir só que quando tentei abri-los aparece a mensagem “impossível abrir a mídia”! Faz anos que baixo vídeos por sites mobiles como o vuclip e o tubidy e sempre abrem mas,desde ontem baixam mas não abrem o que faço
    para resolver tal problema? Se vcs poderem me ajudar eu agradeço.

    • Olha, geralmente quando apresenta esta falha, é problema do firmware do aparelho. Para resolver, somente atualizando o aparelho via assistência técnica especializada.