Com o aplicativo Wassap 1.1, você pode fazer isso!

 

Tenha o WhatsApp no computador e desfrute das mesmas funcionalidades do aplicativo móvel…

O WhatsApp sendo um dos serviços de mensagens instantânea  mais usado nos Smartphones e Tablets e com ele, sendo possível enviar SMS, gravações de áudio e imagens por meio da internet, economizando dinheiro, créditos com transmissões de mensagens de texto.

Por um bom tempo usuários tentaram diferentes maneiras para instalar o WhatsApp em seu computador. Existem muitos modos trabalhosos de fazer isso, tais como emular o Android no PC ou rodar BlueStacks. Entretanto, com o Wassapp nada disso é necessário. Você pode instalar o software diretamente no computador, sem precisar de aplicativos terceiros.  Tudo de maneira simples, rápida e funcional.

Instalação

Baixe o aplicativo wassapp aqui 

Praticidade em primeiro lugar

Visualmente o aplicativo é bem simples. Ele não requer muito uso sistema e, provavelmente, vai rodar sem travamentos em qualquer computador. Se você já possui uma conta no WhatsApp, selecione o país na caixa de seleção, depois insira o número de seu telefone, a senha que utiliza para se conectar no serviço e clique em “Login”.  No Android, a senha é o IMEI do aparelho, já no iOS ela é o endereço MAC do Wifi.

Wassapp

Se você ainda não possui uma conta, registre uma nova clicando em “Register”. Depois, selecione o modo de verificação (SMS ou chamada telefônica), preencha o número telefônico e a identificação (IMEI do dispositivo ou endereço MAC do Wifi). Feito isso, clique no botão “Request Code”.

Registro

Atente-se que a senha informada no software só vai funcionar em números de celulares registrados com o client antigo do WhatsApp.  Se o seu telefone já estiver registrado com uma versão mais nova, não será possível conectar, pois as senhas agora são geradas randomicamente nos servidores do WhatsApp. A única solução para isso é registrar o seu número celular novamente ou cadastrar outro, em ambos os casos pelo próprio Wassapp.

Geralmente, nos aparelhos Android sua senha é o IMEI (somente os dígitos). Você pode obtê-lo visualizando na parte de trás do telefone, embaixo da bateria, no pacote do celular ou digitando *#06” na interface do dispositivo.

Quando receber o código, insira-o no Wassapp. Após fornecer o código recebido no programa, você ganhará uma senha gerada automaticamente. Ela deve ser utilizada para logar em sua conta. Uma vez que tenha logado no WhatsApp, você será recebido com uma janela simples de chat. Ainda que a interface do programa não seja semelhante à utilizada pelo aplicativo para Android ou iPhone, ela é bem intuitiva. Ela acompanha as mesmas funções que o WhatsApp verdadeiro, tais como grupos de bate-papo, smileys etc. Você também será notificado quando receber novas mensagens, desde que o software esteja sendo executado no computador.

A ideia é excelente, mas precisa melhorar e muito

Ainda que o intuito da ferramenta seja bastante interessante, durante os testes ela não mostrou um bom desempenho. Quando tentamos criar uma conta, o software exibiu mensagens de erro, até mesmo utilizando o cadastro de uma conta já existente ele não conseguiu se conectar ao servidor.

OBS:
O software possibilita a conexão com os servidores do WatsApp a partir de um computador. Pena que ele exibi constantemente informações de erro, não se conecta facilmente e é pouco proveitoso

[Texto na intengra]

Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.