Como sempre, em 16 de janeiro de 2013, A data do próximo fim do mundo!

Publicidade

Como sempre, em 16 de janeiro de 2013, A data do próximo fim do mundo!

Terra

Qual a data do próximo fim do mundo?
O mundo todo esperou, se preparou, mas a vida na Terra não acabou no dia 21 de dezembro de 2012. Graças a Deus, e contra todas as crenças malucas e profecias, o planeta Terra, que já existe há 4,6 bilhões de anos, continua firme e forte. Pelo menos até a próxima data determinada para que o fim do mundo aconteça.

Os rumores de que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012 começaram em razão de uma suposta profecia Maia que era baseada no término de um calendário. Os profetas do apocalipse maia se basearam em inscrições gravadas em pedaços de pedra com mais de mil anos, descobertas no século 20.

Na verdade, a interpretação do calendário Maia foi equivocada. Para esse povo, 2012 apenas marcaria uma nova era de paz e harmonia na Terra.

Mas não pense você que só porque a profecia Maia não deu resultado, nenhuma outra história sobre o fim do mundo vai aparecer. Aliás, já apareceram várias outras profecias.

Publicidade

Uma delas, detalhada pelo geofísico Joseph Jankowski, afirma que a rotação do planeta está desacelerando rapidamente, e que ele vai parar em pouco tempo. Para o cientista, a desaceleração vai tornar os dias e as noites cada vez mais longos até a parada total do planeta.

Segundo os cálculos do cientista, o mundo vai parar no dia 16 de Janeiro de 2013.

Outro cientista que tratou  do fim do mundo foi Isaac Newton. Segundo a teoria do físico britânico, o mundo vai acabar no ano 2060. Documentos que mostram as investigações do cientista, decifra o que ele considerava conhecimentos secretos que estavam codificados em escrituras sagradas de culturas antigas.

Newton teria, inclusive, tentado calcular o fim do mundo segundo o livro do profeta Daniel, no Antigo Testamento.

Já o astrofísico inglês, Martin Rees, professor da Universidade de Cambridge, lançou um livro chamado “Hora Final – Alerta de Um Cientista”, no qual afirma que as chances de a humanidade sobreviver ao século 21 são de apenas 50%.

Diante de tantas evidências do fim do mundo, só nos resta viver para ver e crer.

Matéria original: SitedeCuriosidades
Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.