Azarkant – Curta que muitos fãs vão gostar de assistir nos cinemas futuramente

Publicidade

Azarkant – Curta que muitos fãs vão gostar de assistir nos cinemas futuramente

Este novo curta-metragem Azarkant conta a história clara de um homem contra uma máquina e envolta em ação do início ao fim.

Não tem um enredo assim como os de Hollywood, mas para os fãs de computação gráfica, este curta é um colírio para os olhos.
O Cineasta Andrey Klimov criou um mundo CGI intrigante que nem mesmo todo gerado em computador, até a cena em que um homem luta contra um robô.
Obviamente Klimov não diz realmente se o filme é no espaço ou coisa do gênero, mas tudo parece inclivelmente real. O filme quase não tem nenhum diálogo e com imagens extremamente detalhadas e realistas.

Publicidade

A história é bastante tranquila e leva uma boa discursão sobre o vídeo. Contando a história de uma equipa de astronaltas que sai em uma missão a um planeta distante, mas ao invés de vir sobre a gigante nave espacial aparentemente abandonada, veja abaixo alguns detalhes que Klimov descreve:
Uma enorme nave espacial, perdida no universo. Dentro da qual tudo está abandonado e caído no esquecimento. Pessoas morreram e ninguem vai dizer o que aconteceu. Apenas um robô antigo, cujo piloto está morto há muito tempo, também continua a patrulha, executado o interminável comando solitariamente o último comando do piloto.
Mas quando as portas da antiga nave se abre e reinicia o último comando do robô que é destruir tudo que se move.

Creio que em breve será lançado uma versão em português para que os fãs possam entender melhor toda a história.

Confiram o vídeo abaixo:

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.