Após MSN, o Hotmail será substituído por outlook.com – Confira o que irá mudar!

Publicidade

outlook

Desde julho de 2012, uma prévia do Outlook.com estava no ar, mas hoje (19) a Microsoft anunciou que o serviço de e-mail não está mais em fase beta, e que o site já acumulou mais de 60 milhões de usuários ativos – mais de um terço deles convertidos do Gmail.

Para atrair ainda mais usuários, a Microsoft está planejando lançar uma campanha publicitária para atingir grandes massas, segundo o Engadget. A ideia é transmiti-la na TV e no rádio, criar anúncios online, e até mesmo afixar cartazes no metrô.

Muitas pessoas têm elogiado a interface mais limpa que o Outlook.com oferece aos usuários, além de outros recursos. Devido à boa aceitação do serviço, a Microsoft também disse que planeja migrar os usuários do Hotmail para a nova interface do Outlook em meados de julho de 2013.

Publicidade

A empresa explica que a atualização é “perfeita e imediata para as pessoas que usam o Hotmail”. Tudo o que pertencer à sua conta de e-mail @hotmail.com (senha, mensagens, pastas, contatos, regras, respostas de férias, etc.) vai continuar lá, sem interrupção do serviço – assim como vai acontecer com o MSN.

Quando a conta do usuário for atualizada, ele vai obter todas as novidades da experiência da nova interface do Outlook.com redesenhada. A empresa também deixa claro que nunca vai forçar os usuários a trocar seus endereços de e-mail para @outlook.com se eles não quiserem; a grande diferença fica apenas por conta do novo design. Confira uma das propagandas do Outlook.com:

 

 

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/microsoft/Antigo-design-do-Hotmail-sera-substituida-pelo-Outlookcom/

Publicidade
Compartilhe isto

Comentários

comentários
Todo comentário ofensivo, o usuário será banido sem aviso.